17 de out. de 2009

Seminário em Goiânia

Lula e sua candidata agem sem limites, alerta Sérgio Guerra

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse que o partido terá de arregaçar as mangas e se preparar para uma das campanhas mais difíceis da história da República. Para o tucano, a dificuldade está no despudor do adversário.

PT SERÁ COMBATIDO – "O presidente Lula e sua candidata não têm limites. Fizeram campanha no Nordeste por três dias com o pretexto de vistoriar as obras de transposição do rio São Francisco. Levaram esse tempo todo para algo que fiz em 40 minutos", afirmou o senador neste sábado (17) durante o seminário sobre emprego e inclusão social promovido pelo PSDB em Goiânia.

Segundo Guerra, o principal objetivo do partido em 2010 é combater o PT. “Mas vamos fazer isso não apenas mostrando o que realizamos, mas dizendo à população o que pretendemos executar”, apontou. Essa linha propositiva também foi apontada pelos governadores de São Paulo e de Minas Gerais, José Serra e Aécio Neves, que participaram do evento tucano, assim como parlamentares e militantes.

No encontro, foram destacadas experiências exitosas de gestões do PSDB nas áreas de emprego e inclusão social e apontadas saídas para melhorar a situação do país nessa área. (Da Redação com Agência Tucana)


Veja a cobertura do seminário no site do PSDB