9 de abr. de 2010

Direto do plenário

Dilma: exemplo de péssima gestão

"O que parece é que a ex-chefa da Casa Civil era muito ruim de competência. Que diabo de mãe é essa que não dá o aleitamento adequado, não passa pelas horas de sono nem acompanha o desenvolvimento do seu filho? Se era a mãe do PAC, deveria ter visto que ele estava indo muito mal das pernas, mas não viu nada, absolutamente nada."
Deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP), ao criticar a incompetência de Dilma Rousseff para gerenciar o programa que o governo Lula tenta colocar como "vitrine". Conforme destacou, a execução dos recursos do PAC não chega a 20%.
A íntegra do pronunciamento está disponível AQUI.



Coutinho: um exemplo de boa gestão

"Foram cinco anos e três meses à frente dos destinos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, com uma administração voltada para o social e que mudou a face urbanística e criou uma nova forma de convivência do governo municipal com o cidadão."
Deputado Rômulo Gouveia (PB), que elogiou a gestão de Ricardo Coutinho à frente da capital da Paraíba. O tucano enumerou uma série de conquistas do agora ex-prefeito em áreas como educação, saúde e urbanismo, entre outras.
Ouça o discurso AQUI. A íntegra do pronunciamento está disponível AQUI.




O teatro da pré-candidata petista

"Dilma começa sua campanha ao lado do túmulo de Tancredo Neves, rindo desrespeitosamente. Ela não tem nada a ver com Tancredo! Ele era a conciliação, a busca do consenso, o esforço pela política para restaurar a democracia. O PT sempre foi a expressão máxima do esforço para demolir o adversário a qualquer custo, desde que isso lhe dê algum ganho político."
Deputado Antonio Carlos Mendes Thame (SP), para quem a ida da pré-candidata do PT à Presidência da República ao túmulo de Tancredo Neves em São João Del Rei, na última terça-feira, não passou de um teatro e de uma atitude desrespeitosa a todos os mineiros.
A íntegra do pronunciamento está disponível AQUI

(Da redação/ Fotos: Eduardo Lacerda e Ag. Câmara)

Nenhum comentário: