10 de jun. de 2010

Direto do Twitter

@fernandochucre Hoje, a partir das 19 horas, em sessão do plenário, o TSE decidirá sobre a validade do Ficha Limpa para as eleições deste ano.
O tucano se refere à validade do projeto Ficha Limpa para as eleições de outubro deste ano. Fruto de uma iniciativa popular, chegou ao Congresso Nacional em setembro do ano passado depois de reunir 1,6 milhão de assinaturas e apoio de diversas entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

@vanderleimacris Ontem foram aprovados na CFFC os meus três requerimentos para que sejam ouvidos o ministr da CGU Jorge Hage, Ben Self e Scott Goodstein.
Reportagens da revista “Veja” mostram que pessoas ligadas à pré-campanha do PT estão envolvidas com um suposto dossiê contra o ex-governador José Serra. A Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara aprovou ontem requerimentos para que o ministro Jorge Hage apresente detalhes dos contratos assinados entre a Dialog e órgãos do governo federal e para que os americanos expliquem se suas viagens foram pagas pela Dialog. Saiba mais em http://migre.me/Nxf3

@alvarodias_ O que mudou na Lei Pelé http://bit.ly/cZ6weA
Relator do projeto (PLC 9/10) que altera a Lei Pelé (PL 9.615/98), o link remete ao site do senador Tucano que contém mais informações sobre seu relatório e as principais mudanças ao projeto aprovado por unanimidade em quatro comissões no Senado. As alterações seguem agora para a Câmara e devem ser votadas antes do final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: