21 de jun. de 2010

Sessão Solene

Otávio Leite homenageia jornal Folha Dirigida e destaca trajetória jornalística

Durante sessão solene em homenagem aos 25 anos de fundação do jornal Folha Dirigida, o deputado Otávio Leite (RJ) destacou mais um ano da trajetória do grupo jornalístico e lembrou que ele trabalha em quatro vetores fundamentais: educação, concursos públicos, mercado de trabalho e cidadania. Para o tucano, as publicações dos cadernos educacionais têm servido de paradigma para a vida acadêmica brasileira.


“A contribuição da Folha Dirigida à educação brasileira tem sido extremamente forte. O grupo merece todo o meu apoio por contribuir com o setor no país, já que são poucos os que tratam a educação com essa proficiência e dedicação. E essa é a nossa maior bandeira”, ressaltou nesta segunda-feira (21).

Sobre concursos públicos, o parlamentar destacou a contribuição da Folha Dirigida com o Estado brasileiro. “Quando se fortalece o concurso público, se fortalece também os serviços públicos. Qualquer brasileiro que queira ser aprovado em concursos, deve ler algum exemplar do grupo para ter informações atualizadas, que façam jus ao seu objetivo de ingressar na carreira pública”, apontou.

Leite afirmou, ainda, que o mercado de trabalho e a cidadania também têm espaço no jornal, onde os grandes temas nacionais são discutidos. Segundo ele, o trabalho da Folha Dirigida deve servir como exemplo de atuação democrática, pois representa um veículo sério, íntegro e independente, que oferece ao país uma contribuição eficaz. “Qualquer que seja a ideologia, terá espaço no grupo. Isso é ter compromisso e contribuir com a democracia”, concluiu.

O Grupo Folha Dirigida foi fundado em 1985 e tem sede no Rio de Janeiro. Mais de 32 mil bancas de jornais no Brasil e 2.800 cidades vendem exemplares do grupo diariamente.


(Reportagem: Letícia Bogéa/ Foto: Eduardo Lacerda)

Ouça o boletim de rádio aqui

Nenhum comentário: