22 de out. de 2010

Invenção petista

Para Marisa Serrano, agressão a Serra mancha a democracia brasileira

Vice-presidente nacional do PSDB, a senadora Marisa Serrano (MS) afirmou nesta sexta-feira (22) estar “indignada” após assistir ao programa do horário eleitoral gratuito da candidata Dilma Rousseff (PT) de ontem, no qual foram mostradas imagens da agressão de membros do PT ao candidato José Serra no Rio de Janeiro. A peça petista tentou distorcer a realidade, atribuindo à vítima a culpa por "um ato que degrada a democracia brasileira”.

Marisa se referiu à exibição de uma reportagem do SBT, reproduzida em parte no programa de Dilma, que tenta induzir o telespectador a acreditar que o candidato José Serra simulou uma farsa para mostrar que tinha sido atingido por um objeto na cabeça. Na verdade, conforme ficou demonstrado momentos antes no "Jornal Nacional", Serra foi mesmo atingido por dois objetos em dois momentos diferentes, descartando qualquer possibilidade de ter havido uma “farsa” ou montagem de cena, como quis fazer crer o PT.

Para a senadora, esse acontecimento deve ser levado para a Justiça para que haja punição dos responsáveis. “Qualquer cidadão que sonha em fazer de nosso país uma nação mais justa fica indignado quando o presidente, que deve ser o primeiro a defender o Estado de Direito, faz chacota com a agressão sofrida por Serra”, reprovou a tucana.

De acordo com Marisa, “Lula estimula a impunidade e incentiva atos criminosos de sua militância reforçando a ideia de que, em vez de ser o principal mandatário do país, ele prefere agir como chefe de uma facção fascista”. Segundo ela, o comportamento do PSDB neste momento deve ser de serenidade, visto que a legenda defende a paz e a democracia.

A parlamentar lembrou que o PT é reincidente no embate agressivo, pois a legenda “não gosta de discutir ideias nem propostas, preferindo resolver as diferenças com agressão e estupidez”. Segundo a senadora sul-mato-grossense, os últimos acontecimentos “mancham a história do Brasil, que sempre teve um povo tolerante e respeitoso com a diversidade, mas que está agora sofrendo um desvio por causa da atuação aloprada do PT”. (Da redação com assessoria/ Foto: Ag. Senado)

PT dissemina a cultura da agressão
O Brasil está escandalizado com este fato. O PT dissemina a cultura da agressão e da violência com o endosso do presidente Lula.”
Senadora Marisa Serrano (MS)


Leia também:

Para líder tucano, agressão a candidato do PSDB reflete velha prática de petistas e aliados

Nenhum comentário: