3 de ago. de 2010

Direto do Plenário

“A PEC 270 tem o objetivo de fazer justiça aos aposentados por invalidez. Os aposentados estão aflitos e ansiosos para que possamos fazer justiça em relação a essa proposta, dando-lhes uma resposta. Essa votação será muito importante.”

Deputada Andreia Zito (RJ) ao cobrar a votação, em plenário, da Proposta de Emenda à Constituição que estabelece a aposentadoria integral a servidores aposentados por invalidez em decorrência de acidentes de serviço, doença grave, contagiosa ou incurável. A tucana é autora da proposta.

“Pode o brasileiro me perguntar quem foi punido pela morte de 280 bebês na Santa Casa de Misericórdia de Belém em menos de dois meses, e eu direi: ninguém. Isso porque há omissão do governo."

Senador Mário Couto (PA) pedindo punição aos responsáveis pela morte de 280 bebês em 2008 em hospital da capital paraense. Segundo o tucano, esse é apenas um dos muitos problemas enfrentados pela população paraense. De acordo com ele, o estado está tomado pela “bandidagem” e dezoito pessoas são assassinadas por dia só na Grande Belém.
(Da Redação/ Fotos: Eduardo Lacerda e Agência Senado)

Nenhum comentário: