7 de ago. de 2009

Hora de um basta

Apoio de Lula a Sarney agravou a crise no Senado, diz Alvaro

O senador Alvaro Dias (PR) afirmou nesta sexta-feira que a sustentação política de Lula a José Sarney (PMDB-AP) agravou a situação de crise no Senado. O tucano também cobrou posicionamento do petista em relação a um comportamento que considera "indevido" de seus aliados políticos no Senado.

Até o fim - Vice-líder da bancada, Alvaro alertou que o PSDB "irá até o fim" em relação às representações apresentadas até agora perante o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra o presidente da Casa, recorrendo no âmbito do próprio colegiado, e, caso derrotado, ao plenário.

Quanto a novas representações em razão dos debates acalorados ocorridos na quinta-feira, disse que o PSDB precisa avaliar a conveniência de apresentá-las, o que deverá ser feito na reunião habitual de terças-feiras, mas adiantou que todos estão cansados e que é preciso dar um basta à crise. Em sua opinião, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), provocou a discussão com o senador Tasso Jereissati (CE) em plenário para tirar Sarney do alvo da crise política. (Da redação com agências/ Foto: Ag. Senado)

Um comentário:

Unknown disse...

Opinião


E hora de tirar as mascacaras.

O coronel do senado tem o poder de intervenção e se livra de mais uma, o que os senadores tem a perder com essa cumplicidade, o que o brasil tem a ganhar com esse circo armado no congresso, o povo tem que sair do picadeiro e tirar o nariz de palhaço, arrancar a mascara dos congressistas com o voto. Chega de escândalos a impunidade é uma luta dos inconformados a corrupção é uma praga silenciosa, que acaba com os recursos públicos, diga não a falta de ética, diga não a falta de vergonha, doe sua voz.



Peterson correa Pimentel.
www.terceiromundo.spaceblog.com.br
pepe.luci13@hotmail.com