10 de nov. de 2010

Direto do Twitter

@deputadoHauly A Caixa Econômica fez pente fino mas não conseguiu ver o rombo no PanAmericano? http://migre.me/26GQy
O link remete a uma reportagem do site do jornal "O Estado de S. Paulo" mostrando que a descoberta de uma fraude contábil bilionária levou o Grupo Silvio Santos a fazer um aporte de R$ 2,5 bilhões no Banco Panamericano, que tem como sócio minoritário a Caixa Econômica Federal, com recursos do chamado Fundo Garantidor de Crédito. O rombo não foi percebido pelo banco estatal, que fez um pente-fino no Panamericano antes de adquirir 49% do capital votante em novembro de 2009.

@rogeriosmarinho Novo incidente que impactou Enem no último fim de semana contribui p/ desmoralizar o exame. Ministro Haddad comparecerá à comissão dia 17.
Hoje pela manhã, foi acertado pelos deputados da Comissão de Educação e Cultura que o ministro da Educação, Fernando Haddad, virá à Câmara para prestar esclarecimentos sobre as falhas cometidas no Enem 2010. Ontem o Senado já havia aprovado requerimento da senadora Marisa Serrano (MS) com o mesmo objetivo.

@senadorflexa Na CCJ, fui a favor da flexibilização do horário da Voz do Brasil. Por conta das rádios entre 19h e 23h. Proposta segue pra CE e Plenário.
Leia reportagem da Agência Senado sobre o assunto AQUI.

@DepNilsonPinto Sou contra a volta da CPMF. A carga tributária brasileira já está altíssima. Precisamos reduzir impostos, e não criar novos.

@andreia_zito Dever cumprido! Finalmente aprovamos por unanimidade o relatório da CPI das Crianças e Adolescentes desaparecidas. Vitória!!!!
Leia reportagem do blog do Diário Tucano e ouça o boletim da Rádio PSDB sobre o assunto.

Nenhum comentário: