Marisa critica Dilma e diz que brasileiro quer respeito a valores
A senadora Marisa Serrano (MS) criticou a "maquiagem" no currículo da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A provável candidata do PT à sucessão de Lula informou ter títulos acadêmicos que não possui. “Não podemos aceitar que é possível maquiar a vida, o currículo, a história. Isso é simbólico”, reprovou a tucana em pronunciamento. Para ela, Dilma deu um mau exemplo ao jovem brasileiro.
Erro? - “Não podemos mais aceitar a cultura do jeitinho, de achar que todos podem transgredir a lei, assim como é inaceitável o 'eu não sabia'”, afirmou a tucana. A revista Piauí deste mês divulgou que a ministra não concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Ciência Econômicas na Unicamp, como constava em seu currículo no portal do governo. A assessoria da petista alegou que houve um erro no preenchimento do documento.
Marisa também afirmou que o país precisa de mais seriedade e que o povo está demonstrando a necessidade de restabelecer valores fundamentais como respeito, paz e honestidade.(Da redação com assessoria da senadora/ Foto: Ag. Senado)
15 de jul. de 2009
Currículo "maquiado"
Marcadores:
Marisa Serrano
Reprodução autorizada das matérias desde que citada a fonte (Diário Tucano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário