15 de jul. de 2009

Currículo "maquiado"

Marisa critica Dilma e diz que brasileiro quer respeito a valores

A senadora Marisa Serrano (MS) criticou a "maquiagem" no currículo da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A provável candidata do PT à sucessão de Lula informou ter títulos acadêmicos que não possui. “Não podemos aceitar que é possível maquiar a vida, o currículo, a história. Isso é simbólico”, reprovou a tucana em pronunciamento. Para ela, Dilma deu um mau exemplo ao jovem brasileiro.

Erro? - “Não podemos mais aceitar a cultura do jeitinho, de achar que todos podem transgredir a lei, assim como é inaceitável o 'eu não sabia'”, afirmou a tucana. A revista Piauí deste mês divulgou que a ministra não concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Ciência Econômicas na Unicamp, como constava em seu currículo no portal do governo. A assessoria da petista alegou que houve um erro no preenchimento do documento.

Marisa também afirmou que o país precisa de mais seriedade e que o povo está demonstrando a necessidade de restabelecer valores fundamentais como respeito, paz e honestidade.(Da redação com assessoria da senadora/ Foto: Ag. Senado)

Nenhum comentário: