20 de jan. de 2010

Desrespeito à lei

PT faz terrorismo eleitoral diariamente com dinheiro público

O PT tenta repetir o terrorismo eleitoral que empregou em 2006 e desconhece o que é um partido democrático. A avaliação é do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), para quem o comportamento adotado por petistas nos últimos dias, e agora pelo presidente daquele partido, é de total desrespeito à lei.

Em declaração divulgada nesta quarta-feira (20), Guerra volta a advertir que o partido do presidente Lula seguidamente têm desrespeitado a Lei Eleitoral, fazendo campanha com o dinheiro público diariamente.

Veja abaixo a íntegra:

" O PT é doutor em terrorismo eleitoral. Foi assim nas eleições de 2006, e vai se repetindo agora. Não respeitam a Lei Eleitoral, fazem campanha com dinheiro público todos os dias e desconhecem o funcionamento de um partido democrático.

Muito do que o governo chama de PAC não passa de pedras fundamentais para servir de palanque eleitoral.

O Brasil precisa de investimentos em infraestrutura desenvolvidos de acordo com a Lei, como os que o Congresso Nacional aprovou ao votar o Orçamento da União. Com cronogramas responsáveis e não apenas mera ficção.

Não vamos dar respaldo a obras irregulares,com graves problemas apontados pelo TCU e CGU ".

Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB

Brasília, 20 de janeiro de 2009.

(Da Agência Tucana/ Foto: Ag. Senado)

Leia também:

Lula, Dilma e a retórica petista da mentira

Um comentário:

SERPAJ-Brasil disse...

Parabens ao Senador Sérgio Guerra pela reação à esse descalabro que tem sido o comportamento do Lula e dos seus sequazes.
Penso que é hora de regir também nos tribunais, não podemos conviver com tamanha afronta à democracia e à legalidade que tanto suor, sange e lágrimas nos custaram.

Rosalvo Salgueiro