Críticas à manobra governista contra o "Ficha Limpa"
"O que dizem os parlamentares que sempre pregaram a ética? O que dizem aqueles que compõem o partido da base do governo do presidente Lula, que tanto pregou a moralidade política? É triste vermos cada vez mais jovens que não querem entrar para a política por falta de transparência."
Dep. Raimundo Gomes de Matos (CE)
"É inadmissível não conferir a devida atenção e priorização a uma iniciativa que, além da marca popular, traz tantas inovações no sistema eleitoral que coincidem, justamente, com o aguardado, desejado e exigido pelo povo."
Deputada Rita Camata (ES)
Ouça aqui o boletim de rádio com Raimundo Gomes de Matos e Rita Camata
Lula foi o piano de Dilma nos últimos anos?
“Achei bastante estranho que a ex-ministra, tentando parodiar, tenha dito que carregou piano todos esses anos. A nação não entendeu se o piano era o Lula ou o que era. De todo modo, Dilma Rousseff tentou tirar o brilho de um filho de operário, ela que é filha de um burguês.”
Dep. Luiz Carlos Hauly (PR), ao criticar a postura da pré-candidata do PT à Presidência. Em discurso no último sábado, José Serra disse que seu pai “carregava caixas de frutas para que ele pudesse carregar caixas de livros”.
13 de abr. de 2010
Direto do Plenário
Marcadores:
Raimundo Gomes de Matos,
Rita Camata
Reprodução autorizada das matérias desde que citada a fonte (Diário Tucano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário