13 de abr. de 2010

Direto do Plenário

Críticas à manobra governista contra o "Ficha Limpa"

"O que dizem os parlamentares que sempre pregaram a ética? O que dizem aqueles que compõem o partido da base do governo do presidente Lula, que tanto pregou a moralidade política? É triste vermos cada vez mais jovens que não querem entrar para a política por falta de transparência."
Dep. Raimundo Gomes de Matos (CE)

"É inadmissível não conferir a devida atenção e priorização a uma iniciativa que, além da marca popular, traz tantas inovações no sistema eleitoral que coincidem, justamente, com o aguardado, desejado e exigido pelo povo."
Deputada Rita Camata (ES)


Ouça aqui o boletim de rádio com Raimundo Gomes de Matos e Rita Camata




Lula foi o piano de Dilma nos últimos anos?


Achei bastante estranho que a ex-ministra, tentando parodiar, tenha dito que carregou piano todos esses anos. A nação não entendeu se o piano era o Lula ou o que era. De todo modo, Dilma Rousseff tentou tirar o brilho de um filho de operário, ela que é filha de um burguês.”
Dep. Luiz Carlos Hauly (PR), ao criticar a postura da pré-candidata do PT à Presidência. Em discurso no último sábado, José Serra disse que seu pai “carregava caixas de frutas para que ele pudesse carregar caixas de livros”.

Nenhum comentário: