15 de abr. de 2010

Prestação de contas

Líder do PSDB lança portal para fortalecer diálogo com a população


O líder do PSDB na Câmara, João Almeida (BA), abre um novo canal de diálogo com a população com o lançamento do seu portal na internet - www.deputadojoaoalmeida.com - nesta sexta-feira (16), às 9h, no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. O tucano receberá mais de 100 convidados, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes regionais, além dos principais nomes da oposição baiana.

Segundo Almeida, o portal pretende tornar mais fácil e rápido o contato com a população. “É um espaço para debater ideias, sugerir obras e cobrar soluções para que juntos possamos lutar pela melhoria da qualidade de vida de toda a população da Bahia e do Brasil", destacou.

Ainda de acordo com o lider, a intenção é manter também o internauta informado sobre tudo o que acontece de mais importante na política brasileira. "Vamos dialogar com a sociedade, expor nossa opinião e respeitar as outras. Ou seja, um verdadeiro exercício de democracia", explicou o líder tucano.

Na página inicial, o internauta terá o noticiário político nacional e estadual, o perfil do deputado, a opinião de diferentes personalidades a cada semana ou artigos publicados na imprensa de interesse geral, como os escritos por João Ubaldo Ribeiro, entre outros. "Nossa intenção é diversificar a ocupação do espaço, inserindo pessoas de outros setores com significativa importância para o pensamento democrático no país", resumiu.

O público também poderá acompanhar o trabalho parlamentar de João Almeida na Câmara, abrangendo projetos de lei, discursos, requerimentos e verbas do orçamento da União destinadas à Bahia. Haverá ainda uma newsletter, um jornal eletrônico com o resumo quinzenal das notícias mais relevantes veiculadas no site. O portal contará com uma nova entrevista a cada semana. A primeira será com o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. (Da assessoria/ Foto: Eduardo Lacerda)

Ouça aqui o boletim de rádio

Um comentário:

ACARAUJO disse...

Prezado Deputado, bom dia!!!

Acho muito importante esta dinâmica na forma de comunicação com a massa. Mas cabe ressaltar que não é grande o contigente de brasileiros que tem computador em casa e quando tem é menor ainda a parcelas daqueles que se interessam por política.
O importante agora Sr. Deputado, e que urge, é desenharmos um modelo de comunicação que ligue a cúpula do partido às suas várias representações espalhadas pelo território nacional. Pude observar pessoalmente, no último dia 10 no lançamento do nosso pré-candidato, que temos um forte de militância, e esta militância pode sim, levar aos rincões do Brasil e do nordeste principalmente, o programa de governo do PSDB e ao mesmo tempo denunciar as mentiras e falcatruas da candidata delles.

Estive na Paraíba e em Pernambuco a trabalho, de domingo até 4a. feira desta semana. Fiz minha sondagem como sempre faço junto ao povo, informalmente, e com toda certeza o 80% das pessoas me repsonderam que vão votar na candidata delle, por causa do fim do "Bolsa Família" e por causa do discurso da "Privatiazação" que o Serra fará entregando as empresas estatais para os ricos. Temos que fazer um trabalho contra o tempo até o lançamento oficial em julho, desmistificando de forma simples e direta junto a este eleitorado, esta deslavada mentira delles.

Grande Abraço.

Antonio Carlos de Araujo.