4 de ago. de 2010

Debate

Na TV Câmara, líder do PSDB critica desmonte de agências reguladoras

O líder do PSDB na Câmara, deputado João Almeida (BA), participa do "Brasil em Debate" desta quarta-feira (4), exibido pela TV Câmara às 22h30 com reprise às 7h de amanhã, quinta-feira (5).

No programa, apresentado pelo jornalista Tarcísio Holanda e que contou com a participação do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), Almeida lamentou o desmonte das agências reguladoras promovido pelo Governo Federal, que as enxerga apenas como garantia de "emprego para a companheirada". Por outro lado, apontou o programa de banda larga como um retrocesso, comparado ao sucesso da telefonia celular durante o governo de FHC.

"Lula e Dilma querem proibir os celulares para o povo! Ao criarem uma estatal para monopolizar esse segmento, evitam a livre concorrência que permitiu a universalização dos aparelhos celulares", alertou. "Mais uma vez, Lula quer uma estatal para oferecer emprego para sua turma", disse João Almeida.

O líder tucano também criticou duramente a prática do Partido dos Trabalhadores de investir em boatos sem fundamentos, como a afirmação do presidente Lula de que o PSDB seria contra o Mercosul. "Nunca fomos contra, apenas defendemos uma melhor regulamentação, que evite situações como o livre trânsito e influência de narcotraficantes em países da região", disse.

Serviço:

"Brasil em debate"
Com os deputados João Almeida (BA) e Carlos Zarattini (PT-SP)
Hoje, quarta-feira (04/08), às 22h30. cAmanhã, quinta-feira (05/08), às 7h.


Como assistir a TV Câmara:

Em Brasília:
- canal 27 (UHF)

Em São Paulo:
- Sinal digital, canal 61.1

Em Salvador:
- Cabo e rádio freqüência, canal 19

Em todo o Brasil:
- Sky – canal 113;
- Via Embratel – canal 122
- Telefônica (DTH) – canal 692

E mais 169 operadoras locais de TV a cabo (NET, Oi TV, entre outras)

Na internet, clique AQUI

(Da assessoria de imprensa da Liderança do PSDB/ Foto: Eduardo Lacerda)

Nenhum comentário: