Projeto "E agora, Brasil?" discute política externa pela internet
O Instituto Teotônio Vilela (ITV), em parceria com as fundações Liberdade e Cidadania (DEM) e Astrojildo Pereira (PPS), promove nesta quarta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília), o debate "O Brasil é a nova geopolítica mundial". A discussão faz parte do projeto "E agora, Brasil? O país que somos e que queremos ser", ciclo de conferências interativas pela internet para discutir questões centrais para o futuro do país.
Convidados - Foram convidados para a discussão com os internautas o deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP), integrante da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, além dos embaixadores Rubens Barbosa e Sérgio Amaral. O debate sobre política externa encerra as discussões do projeto "E agora, Brasil?".
Nos meses de novembro e dezembro do ano passado, por meio do projeto, os institutos dos três partidos de oposição realizaram nove debates. As discussões podem ser acompanhadas na página do programa (http://eagorabrasil.ning.com). Ao final do projeto, uma publicação com o resumo dos encontros será entregue ao candidato da oposição à Presidência da República, como contribuição para a elaboração do programa de governo.
Quem já está cadastrado no programa basta acessar o endereço da página de discussão (http://www.adsum.com.br/itv/conferencia). Quem ainda não acompanhou nenhum evento deve se cadastrar (http://www.adsum.com.br/eagorabrasil).
10 de mar. de 2010
Debate às 19h
Marcadores:
Antonio Carlos Pannunzio
Reprodução autorizada das matérias desde que citada a fonte (Diário Tucano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário