26 de fev. de 2010

Mobilização

Presidido por Cláudio Diaz, PSDB-RS promove encontro anual neste sábado

Juntamente com a Coordenadoria Regional Litoral, a Executiva Estadual do PSDB/RS realiza amanhã (27), no Hotel Fazenda Três Figueiras, na Praia do Imbé (RS), o encontro anual do partido. O tema do encontro é "Eleições de 2010: PSDB rumo à vitória" . “A ideia é lançar a pré-candidatura à reeleição da governadora Yeda Crusius”, afirma o presidente estadual da sigla, deputado Cláudio Diaz (RS).

Definir estratégias - Segundo o parlamentar, já se tornou emblemático o encontro de tucanos no litoral gaúcho durante o período de veraneio. “Essa é a época de definir estratégias e de começar a mobilização da militância rumo à vitória”, afirma.

A abertura das atividades terá início às 9h e será feita por Cláudio Diaz e pelos coordenadores regionais Ernesto Ortiz (prefeito de Palmares do Sul) e Jocelito Vargas (vice-prefeito). A mesa de trabalhos contará com a presença de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, PSDB Mulher, Juventude, entre outras lideranças tucanas.

Momentos antes do encerramento do encontro, no início da tarde, por volta das 13h, os trabalhos serão interrompidos para o pronunciamento da governadora Yeda Crusius, que será recebida com festa pelos correligionários.

Cláudio Diaz enfatiza que o povo gaúcho aprova o jeito tucano de governar. “Temos um governo de realizações”, afirma. Ele explica que a população já compreendeu que, na prática, a conquista do déficit zero significa novas escolas, colocar a casa em ordem, pagar as contas, cumprir contratos, apresentar obras, valorizar os servidores, investir em segurança pública e saúde, entre outras conquistas.

Na avaliação do tucano, vai ganhar a eleição para o governo do estado quem tiver uma boa proposta e mostrar os melhores resultados. “E o governo Yeda apresentou os melhores resultados dos últimos 50 anos”, avaliou. Sobre os ataques dos partidos de oposição ao governo tucano no RS, ele lembra que já ficou provado a inocência da governadora. “O saco de maldades se esgotou. Não há oposição que resista à força do dever cumprido”, concluiu Diaz. (Da assessoria do deputado/ Foto: Eduardo Lacerda)

Serviço:

Local: Praia do Imbé, Hotel Fazenda Três Figueiras. Situado na RS 786, Km 1, N° 1650, no município de Imbé.

Temática do encontro - Eleições 2010: PSDB rumo à vitória.

08:30 h - Início do Evento com o credenciamento dos participantes;

09:00 h - Abertura do Evento pelo Coordenador - Prefeito de Palmares do Sul, Ernesto Ortiz, e vice-coordenador, Jocelito Vargas;

- Formação da mesa de trabalhos com a presença de Secretários Estaduais, Deputados Federais e Estaduais e lideranças do Partido;

- Palavra à disposição p/ os ocupantes da mesa e demais mediante inscrição.

- Os trabalhos serão interrompidos na presença da governadora para seu pronunciamento.

- Continuação dos discursos.

13:00 h- Encerramento.

Nenhum comentário: