20 de abr. de 2010

Cadê as propostas?

Dilma recorre ao baixo nível contra Serra, diz Pannunzio

O deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP) criticou nesta terça-feira (20) as declarações de “baixo nível" da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, a respeito do pré-candidato do PSDB, José Serra. Ontem a petista afirmou que Serra parecia “uma biruta de aeroporto”.

“Não é esse o tipo de debate que o povo brasileiro espera. O povo quer ver propostas, quer conhecer o currículo de quem se apresenta para dirigir o país, mas quer sobretudo saber o que o candidato pretende fazer pelo país. Esse tipo de insinuação, de ataque de baixo nível, não favorece quem o faz”, condenou o vice-líder do PSDB.

Ainda segundo o tucano, o presidente Lula está tentando se apropriar de termos que marcaram o lançamento da pré-candidatura de Serra, como o “Brasil pode mais”. “Lula começou a dizer: podemos fazer mais pelos índios, é preciso fazer mais pelo país e coisas do tipo. Não há que se pegar o que pertence ao outro, muito menos denegrir, com baixo nível, como foi o caso de Dilma”, reprovou da tribuna. (Reportagem: Alessandra Galvão/Foto: Eduardo Lacerda)

Ouça aqui o boletim de rádio

Nenhum comentário: