9 de nov. de 2010

Novos deputados (5)

César Colnago quer tirar o ES da “lanterna” dos investimentos nacionais

Político com vasta experiência, César Colnago (ES) foi eleito com 80.728 votos. O tucano exerceu três mandatos de vereador, além de ter atuado como deputado estadual e secretário em três pastas: de Meio Ambiente; de Educação; e a de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. Colnago também desempenhou a função de coordenador de governo na Prefeitura de Vitória na gestão do ex-prefeito e atual deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES). Foi, ainda, líder do governo Paulo Hartung na Assembleia Legislativa e presidente desse mesmo órgão.

As prioridades de Colnago na Câmara serão a educação e o desenvolvimento da agricultura. O novo deputado ressaltou a importância da formação técnica e da geração de emprego para os jovens. Além das políticas nacionais, o novo parlamentar se compromete a defender os interesses dos capixabas e tirar o Espírito Santo da “lanterna” dos investimentos nacionais.

Médico, o futuro deputado afirmou que a área de saúde deixa muito a desejar e, por isso, cobrou investimentos para o setor, como a regulamentação da Emenda Constitucional 29. “É importante investir em gestão e capacitação para atender os cidadãos no momento em que eles se encontram fragilizados”, apontou.


O tucano criticou ainda a alta carga tributária e defendeu a prestação de serviços públicos mais eficientes, sem qualquer tipo de aumento dos impostos. “O Estado precisa dar mais retorno em saúde, educação, segurança pública, investimentos em infraestrutura e logística, além de propiciar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda”, enumerou. (Reportagem: Alessandra Galvão/ Foto: divulgação)

Leia também:

Nenhum comentário: