1 de dez. de 2009

Atuação destacada

Rogério Marinho é homenageado pelo movimento “Todos Pela Educação”

O deputado Rogério Marinho (RN) será homenageado nesta quarta-feira (2), em São Paulo, durante almoço oferecido pelo movimento "Todos Pela Educação". A solenidade ocorrerá na residência de Milú Vilela, presidente do Museu de Arte Moderna de São Paulo e vice-presidente do Banco Itaú.

Mais recursos para o ensino - O tucano teve participação decisiva na tramitação do projeto que acaba com a Desvinculação de Receitas da União (DRU) na Educação, o que garantirá mais R$ 10 bilhões por ano para investimentos na Educação básica. Rogério é o autor do substitutivo aprovado e promulgado pelo Congresso Nacional, que também amplia a obrigatoriedade do ensino gratuito para 4 a 17 anos até 2016.

O evento terá a presença de empresários, artistas, representantes da sociedade civil, educadores, organizações sociais, iniciativa privada e gestores públicos de Educação e pessoas ligadas ao movimento nacional "Todos Pela Educação", que tem como objetivo contribuir para que o país consiga garantir ensino de qualidade para todos os brasileiros.

Saiba mais sobre o movimento "Todos pela Educação" clicando AQUI.

Leia também:

Hoje é um dia histórico para a educação brasileira, diz Rogério Marinho

(Da redação com assessoria/Foto: Du Lacerda)

Nenhum comentário: