23 de set. de 2009

Bom exemplo

Madeira faz uma excelente gestão em Imperatriz, elogia Carlos Brandão

O deputado Carlos Brandão (MA) elogiou nesta quarta-feira a gestão do prefeito tucano Sebastião Madeira em Imperatriz. O parlamentar esteve no último fim de semana na cidade localizada no sul maranhense para uma série de compromissos. "Tivemos a oportunidade de acompanhar a administração de Madeira, que está fazendo um trabalho extraordinário na educação, na saúde e na infraestrutura", apontou da tribuna da Casa.

Compromissos - O tucano visitou a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, o maior evento empresarial da região, conversou com o segmento produtivo e participou de reunião na Câmara Municipal com mulheres que defendem seus espaços nas políticas nacional e municipal.

No pronunciamento, o deputado do PSDB também expressou solidariedade aos prefeitos que estão hoje em Brasília em busca de solução para os problemas provocados pela crise econômica, como a queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios e do Fundeb. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios, a perda na arrecadação das prefeituras ultrapassa os R$ 6 bilhões. Ainda de acordo com a CNM, mais de 33% das cidades brasileiras tiveram queda de arrecadação própria no 1º semestre. (Reportagem: Marcos Côrtes/ Foto: Ag. Câmara)

Conheça AQUI o site da Prefeitura de Imperatriz.

Nenhum comentário: